HomeAplicativosAplicativos para fazer caricatura online

Aplicativos para fazer caricatura online

Hoje em dia, podemos fazer tudo a partir de um smartphone, não é mesmo? A edição de fotos agora está mais presente que nunca em nossa sociedade. Diante disso, a pergunta que fica é, quais os melhores aplicativos para fazer caricatura online?

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os aplicativos para fazer caricatura online, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Os melhores aplicativos para fazer caricatura online

ToonApp 

ToonApp é um aplicativo versátil de edição de fotos. Baixe este aplicativo e você vai esquecer outros editores de fotos.

Anuncio

Com o ToonApp, você terá filtros incríveis à sua disposição para transformar sua foto em um personagem de desenho animado. Você pode transformar sua foto em um desenho animado ou um personagem de anime em um piscar de olhos.

O passo transformador final é adicionar um fundo impressionante. É fácil e simples transformar suas fotos diárias em esboços a lápis.

Crie uma galeria completa com personagens de desenhos animados e anime, desenhos animados engraçados no seu smartphone e compartilhe-os nas redes sociais.

ToonMe 

ToonMe é um editor de fotos que pode transformar seu retrato em um personagem de desenho animado. Seja como um personagem de desenho animado real ou um ilustrador com a ajuda da inteligência artificial.

Anuncio

Com apenas alguns cliques, ToonMe pode transformar sua foto em um desenho animado impressionante ou até mesmo em um retrato vetorial. 

Com o ToonMe, você pode se tornar um artista sem nenhuma habilidade. Você pode mostrar ótimos avatares de desenhos animados nas mídias sociais para a inveja de todos.

Abra o ToonMe e explore o grande catálogo de estilos. Basta deslizar o dedo pelas opções disponíveis e escolher o que você gosta para ir para a tela de edição. 

Outra grande característica do aplicativo é o sistema de reconhecimento facial, que cria uma grande lista de todas as suas imagens que contêm rostos, por isso é mais fácil encontrar sua foto ou a de um amigo.

Quando você encontra uma imagem para conversões, tudo o que você precisa fazer é esperar que ela se transforme em um desenho animado, e depois disso, você pode adicionar filtros e efeitos diferentes.

Anuncio

Deep Art Effects

De fato, o Deep Art Effects é um aplicativo que processa fotos com filtros de esboços profissionais para que uma simples selfie possa ser transformada em uma obra de arte. 

O Deep Art Editor é muito mais do que filtros e efeitos, após o processamento você obtém uma obra-prima artística. Decida qual obra de arte você gosta e clique para ver o resultado da transformação da sua foto o mais rápido possível.

Escolha entre mais de 50 estilos que se adaptam ao seu gosto e aplique vários efeitos fotográficos. Assim que tiver o resultado, certifique-se de compartilhá-lo nas redes sociais. Em suma, Facebook, Instagram e Twitter estão esperando suas fotos incríveis.

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para fazer caricatura online? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares