HomeAplicativosAplicativos para envelhecer nas fotos

Aplicativos para envelhecer nas fotos

Às vezes queremos saber como nos seremos na velhice. Podemos olhar para os nossos avós e imaginar aproximadamente. Contudo, se você quiser obter um resultado mais preciso, você precisa baixar um dos aplicativos para envelhecer nas fotos.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os aplicativos para envelhecer nas fotos, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Quais os melhores aplicativos para envelhecer nas fotos?

1 – FaceApp – Aplicativo de edição e transformação de rosto

Este aplicativo é um dos favoritos para edição de fotos. Possui Inteligência Artificial que é capaz de permitir que você avance na sua idade.

Além disso, neste app você também pode usar o filtro para parecer mais jovem e até mesmo mudar de gênero.

Anuncio

Você pode até incluir filtros de maquiagem, remover espinhas, mudar a cor e estilo do cabelo, barba e também adicionar um belo sorriso.

Outros recursos interessantes: troque de rosto com seus amigos, descubra como será o rosto do seu futuro bebê, adicione suas fotos a cenas de filmes famosos.

Além disso, grave vídeos usando o filtro de sua escolha, para que você tenha seu vídeo pronto do jeito que você deseja.

O FaceApp está disponível para Android e iOS.

2 – AgingBooth

Como você vai ser quando for mais velho? E seus amigos? Este aplicativo é exclusivo para você envelhecer em fotos muito rapidamente.

Anuncio

Você pode tirar a foto dentro do aplicativo e também pode usar uma que já esteja na galeria do seu celular.

Além de criar suas fotos de velhice, você também pode compartilhar os resultados por e-mail, mensagem de texto e até mesmo nas redes sociais.

E o mais importante, não precisa de conexão com a internet para funcionar, o que significa que você pode criar suas fotos a qualquer momento.

O aplicativo AgingBooth está disponível para Android e iOS.

3 – Editor de fotos FaceLab: Filtros de efeito de rosto

O aplicativo FaceLab é um editor de fotos, com o qual você pode não apenas envelhecer sua foto, mas também fazer muitas outras edições com filtros.

Com o filtro de envelhecimento você pode se ver no futuro como se verá com rugas, cabelos grisalhos e até barba.

Anuncio

Além disso, neste aplicativo você poderá se divertir com outros filtros, como transformar-se em zumbi, ou seja, poderá ver também sua versão zumbi.

Você ainda pode mudar de gênero e se ver como o sexo oposto, outro recurso que ficou muito famoso na internet e muita gente quis experimentar.

O FaceLab ainda permite que você crie pinturas ou desenhos a partir de suas fotos, mantenha-se jovem e adicione barba e bigode às suas fotos.

Depois de criar suas fotos como desejar, você pode compartilhá-las em redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp, por exemplo.

Este aplicativo está disponível para Android.

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para envelhecer nas fotos? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares