HomeAplicativosAprenda a baixar novas figurinhas no WhatsApp

Aprenda a baixar novas figurinhas no WhatsApp

Se você gosta dessas figurinhas que recebe pelo WhatsApp e as acha engraçadas, reunimos um passo a passo que você tenha novas figurinhas para compartilhar com os amigos.

Essas figurinhas assumiram um papel importante na troca de mensagens, além de auxiliar a se expressar, ela consegue tornar as mensagens mais leves e descontraídas. As vezes algumas figurinhas conseguem representar mais do que conseguimos escrever, não é atoa que rapidamente se popularizaram e viraram um sucesso.

Devido ao seu sucesso atual no WhatsApp, é possível pegar aquela foto um pouco desconfortável do amigo e fazer figurinhas para compartilhar com o grupo. As Figurinhas veem conquistando muitos fãs e possuem inúmeras possibilidades de montagem.

Anuncio

Para não ficar de fora dessa moda, se torna fundamental conhecer como baixar novas figurinhas para poder compartilhar com os amigos e conhecidos. Vale mencionar que a adesão e também o leque de figurinhas vem crescendo cada vez mais. Ou seja, é praticamente impossível hoje se recusar ao fenômeno que as figurinhas representam.

Baixar figurinhas novas diretamente no WhatsApp

Se você não sabe como baixar figurinhas diretamente a partir do WhatsApp, mostraremos um passo a passo de como pode ser feito. Abra o WhatsApp e vá para os emojis disponíveis, selecione o ícone de carinha no teclado e após o surgimento dos emojis, clique em figurinha.

Anuncio

Agora você precisa abrir a lista que o WhatsApp disponibiliza para download, para isso você precisa clicar “+” que fica na parte superior da tela, que indica adição de novas figurinhas e selecionar a desejada para download. Esse é um dos processos mais simples para obter figurinhas sem a necessidade de outro aplicativo.

As figurinhas que são disponibilizadas pelo aplicativo, são baseadas em desenhos e fogem um pouco da proposta de memes, mas é possível encontrar pacotes engraçados que podem ser uteis na sua biblioteca, após achar algum interessante basta selecionar e fazer download que estará no seu arsenal de figurinhas.

Com as figurinhas já baixadas, é finalmente hora de compartilhar com amigos e familiares. Esse processo de download está disponível para Android e iOS, consiste em um dos melhores meios para download, possui algumas limitações, mas é extremamente prático.

Anuncio

Baixando figurinhas a partir do app Sticker.ly

O Sticker.ly é um aplicativo que também disponibiliza o download de figurinhas, ele possui uma infinidade de figurinhas criadas pelos próprios usuários.  Antes de possuir o acesso ao pacote do aplicativo é necessário fazer o download prévio na biblioteca. Disponível para sistema Android e iOS, o aplicativo possui diversas opções para download, porém você pode escolher apenas uma de um pacote onde será agrupada com outras que você for selecionando.

Após selecionar as figurinhas desejadas, basta clicar em sua seleção para enviá-las para o WhatsApp e quando o aplicativo for aberto suas figurinhas estarão salvas no pacote que você acabou de criar.

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares