HomeAplicativosAplicativos para fazer convite virtual grátis

Aplicativos para fazer convite virtual grátis

Que tal preparar um convite diferenciado para convidar amigos e familiares para eventos futuros? Isso pode fazer uma diferença não concorda? Quer conhecer alguns aplicativos que lhe ajudam nisso gratuitamente? Separamos dicas incríveis que deixarão seus convites destacados para eventos como: casamentos, aniversários e festas em geral com um lindo design.

Convites virtuais estão se destacando perante aos físicos, pois tem mais praticidade e uma grande redução nos custos. Existem inúmeros aplicativos gratuitos disponíveis para Android e IOS que permitem você criar seus convites personalizados de maneira rápida e pratica sem gastar nada.

Está planejando um evento e não sabe como convidar seus amigos e familiares? Vamos listar alguns aplicativos que lhe ajudarão nessa parte de forma criativa.

Anuncio

Canva

Sendo um dos mais populares e completos aplicativos de criação de convites, nele também é possível criar currículos e até mesmo apresentações animadas. Conta com um aplicativo disponível para smartphone permitindo o usurário fazer seu convite como achar melhor.

O Canva também é um excelente editor de imagens, caso você queira utilizar essa opção para incorporar imagens editadas ao seu convite deixando-o ainda mais criativo, ele oferece ao usuário uma plataforma com banco de imagens tanto gratuito quanto com opções pagas, para o usuário editar imagens, além de modelos já pré configurados. Escolha o que melhor lhe atende e configure com as informações da sua festa ou cerimônia, um destaque do Canva é a sua capacidade de personalização, desde tamanho da fonte, estilo e cor.

Anuncio

Adobe Spark Post

Outra opção bastante utilizada para criação de convites é o Adobe Spark Post, possui uma dinâmica parecida com o Canva facilitando o uso do usuário. Adobe Spark Post é um aplicativo da poderosa Adobe, que é responsável pelo Photoshop.

O aplicativo permite que você crie seu convite com infinitas possibilidades como: adicionar texto, fotos, logo etc. E um excelente aplicativo em termos de design que promove um bom resultado.

Possui um manuseio totalmente facilitado para aqueles que não estão acostumados com esse tipo de aplicativo, ele também altera os padrões de cor e possui os formatos pré moldados. Independente do evento que está planejando, seu convite ficará com sua cara. Um dos diferenciais do Adobe Spark Post  é que o usuário pode criar textos animados que são salvos em vídeo para deixá-los ainda mais criativos.

O aplicativo está disponível para Android e IOS.

Anuncio

Convite Card Maker App

Poder entregar um convite diferenciado, único e especial é algo que todos podem fazer. Antes o que se dizia que era possível apenas por designs profissionais, hoje com o aplicativo certo você pode fazer seu próprio convite personalizado rápido e prático.

Agora você pode convidar seus amigos e familiares sem gastar nada e com um convite que é sua cara, personalizado por você mesmo, graças a popularização dos aplicativos virtuais de criação de convites. E o Card Maker é um desses App que lhe proporciona isso.

Com uma plataforma fácil, simples de utilizar e com poucos comandos você cria seu convite em instantes, também possui os convites pré-configurados caso prefira algo mais enquadrado, mas que também podem ser personalizados de acordo com seu gosto pessoal.

O Convite Card Maker não é tão personalizável, quanto o Canvas, mas vale considera-lo. Pode se mostrar limitado caso deseje realizar grande alterações, mas é um aplicativo que cumpre o que promete.

Viu como é fácil criar um convite criativo em questão de minutos totalmente gratuito? Basta ter o aplicativo certo em mãos!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares