HomeAplicativosAplicativos Gratuitos Para Medir Terreno

Aplicativos Gratuitos Para Medir Terreno

Nos dias de hoje, a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas, e isso se estende ao setor imobiliário e de construção. Se você precisa medir um terreno para construir, planejar um jardim ou simplesmente para fins de mapeamento, não há mais necessidade de recorrer a métodos antiquados. Com a ajuda de aplicativos móveis, medir um terreno tornou-se muito mais simples e acessível. Neste artigo, destacamos alguns aplicativos gratuitos que podem ser utilizados em todo o mundo para medir terrenos com facilidade.

Planimeter – GPS Area Measure

O Planimeter é um aplicativo versátil e fácil de usar que permite medir a área de qualquer terreno ou espaço com precisão usando tecnologia GPS. Basta caminhar ao redor do perímetro do terreno enquanto o aplicativo registra as coordenadas, e ele calculará automaticamente a área total. Além disso, o Planimeter permite adicionar marcadores e notas para referência futura. Disponível para download tanto em dispositivos Android quanto iOS, este aplicativo é uma escolha popular entre os profissionais que lidam com medições de terrenos.

Anuncio

GPS Fields Area Measure

Outra excelente opção para medir terrenos é o GPS Fields Area Measure. Este aplicativo oferece uma ampla gama de recursos, incluindo a capacidade de medir não apenas a área, mas também a distância, perímetro e até mesmo a altitude do terreno. Com uma interface intuitiva e fácil de usar, você pode simplesmente caminhar ao redor do perímetro do terreno enquanto o aplicativo faz o trabalho pesado. Disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, o GPS Fields Area Measure é uma ferramenta valiosa para quem precisa de medições precisas de terrenos.

Anuncio

EasyMeasure

Embora inicialmente projetado para medir distâncias e alturas, o EasyMeasure também pode ser usado para medir áreas de terreno com precisão. Com uma interface simples e recursos úteis, este aplicativo permite medir terrenos de forma rápida e eficiente apenas apontando a câmera do seu dispositivo para os pontos de referência desejados. O EasyMeasure está disponível gratuitamente para dispositivos iOS, tornando-se uma opção conveniente para proprietários de iPhone e iPad.

Anuncio

Land Calculator: Survey Area, Perimeter, Distance

O Land Calculator é um aplicativo abrangente que oferece uma variedade de ferramentas para medir terrenos, incluindo cálculo de área, perímetro e distância. Além disso, ele permite importar e exportar dados para facilitar a colaboração e o compartilhamento de informações. Com uma interface intuitiva e fácil de entender, este aplicativo é uma escolha sólida para profissionais e entusiastas que necessitam de medições precisas de terrenos. O Land Calculator está disponível gratuitamente para dispositivos Android.

Conclusão

Com a ajuda desses aplicativos gratuitos, medir terrenos tornou-se mais acessível e conveniente do que nunca. Independentemente de suas necessidades, desde projetos de construção até atividades de jardinagem, há um aplicativo disponível para ajudá-lo a obter medições precisas e confiáveis. Portanto, não hesite em aproveitar essas ferramentas tecnológicas para simplificar o processo de medição de terrenos. Baixe um desses aplicativos hoje mesmo e comece a medir com facilidade!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares