HomeAplicativosAplicativos para ver semelhança com famosos

Aplicativos para ver semelhança com famosos

De fato, todos nós queremos parecer ricos e famosos. É por isso que surgiram aplicativos para ver semelhança com famosos.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os aplicativos para ver semelhança com famosos, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Aplicativos para ver semelhança com famosos

Stay by Face

Naturalmente, nós, como pessoas, gostamos de todas as coisas que se relacionam conosco mesmos. Tente contar a alguém que o lembre de uma certa celebridade e você pode participar de uma discussão de muitas horas. 

Anuncio

Às vezes as pessoas concordam, às vezes não. Bem, agora, para provar que eles estão certos ou não, você tem este aplicativo que lhe dirá com certeza se alguém se parece uma celebridade.

Agora você está usando o aprendizado de máquina para especificar os resultados da pesquisa facial e obter uma imagem mais clara com uma variedade maior de opções. Agora você pode comparar suas seleções com mais de 1000 celebridades. 

Muitas das categorias e protótipos permitem que você se oriente na questão de quem você mais se parece. Encontre sua semelhança dupla e famosa agora – 100% grátis – com novas comparações mais rápidas, maior precisão e mais categorias.

Se você se perguntou toda a sua vida se se parece com Michael Jackson, é hora de compará-lo com este aplicativo. Faça comparações, levando em consideração suas características faciais, cor dos olhos, cor do cabelo e assim por diante. 

Anuncio

Ou se você quiser se divertir com seus amigos, use este aplicativo e ria dele! Às vezes, você pode obter resultados totalmente inesperados. Você também pode compartilhá-los nas mídias sociais.

Aplicativos para ver semelhança com famosos

Face Match 

Há realmente pessoas que se parecem com algumas celebridades, mas certamente nem todo mundo gosta de ser lembrado disso. 

Portanto, tenha cuidado ao lembrar a alguém pela centésima vez que, por exemplo, ele se parece com Emily Ratakovsky. Algumas pessoas podem ficar muito ofendidas, especialmente se for uma celebridade de quem não gostam.

Por outro lado, ninguém impede que você baixe este aplicativo, inserindo a foto deles lá e vendo de fato que eles realmente se parecem com “aquele alguém”. 

Ele usa técnicas avançadas de aprendizado de máquina baseadas em uma rede neural profunda para pesquisar um banco de dados de mais de 20.000 celebridades. Portanto, funciona com bastante precisão e lhe dá resultados interessantes!

Anuncio

Para se comparar com uma determinada celebridade, você pode tirar uma foto diretamente no aplicativo ou enviá-la da galeria. Você pode usar uma foto de qualquer um, amigos, familiares, estranhos… Depende de você. 

Às vezes acontece que um determinado acessório muda a aparência das pessoas. O aplicativo também identificará isso e mostrará suas semelhanças com ou sem acessórios. 

O aplicativo mostra suas principais coincidências com celebridades. Também pode incluir como você se pareceria com uma celebridade mais velha, mais jovem, maior, menor, feminina e masculina.

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para ver semelhança com famosos? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares