HomeAplicativosAplicativos para ver novelas pelo celular

Aplicativos para ver novelas pelo celular

Quando falamos de aplicações móveis, elas existem de todos os tipos, e claro, para todos os gostos. Hoje em dia, o mercado do entretenimento está tornando-se cada vez mais forte. E, claro, os aplicativos para ver novelas pelo celular não poderiam ficar de fora.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os aplicativos para ver novelas pelo celular, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Os melhores aplicativos para ver novelas pelo celular

Globo Play 

Bem, todos sabemos que a maior produtora de novelas de todos os tempos é a famosa rede Globo.

A sua aplicação Globo Play é uma das mais populares, precisamente porque oferece um serviço muito completo e disponibiliza muitas obras no seu catálogo.

Anuncio

Uma das grandes vantagens da Globo Play é que muitas séries da emissora primeiro são disponibilizadas na plataforma e só depois entram na TV aberta.

De fato, você tem acesso a uma plano de 7 dias grátis ao se cadastrar na plataforma. Dessa forma, você pode experimentar o serviço para ver se compensa ou não manter a assinatura.

Se você resolver manter, saiba que o valor da assinatura é realmente muito acessível, 21,90 por mês. Dessa forma, você não precisará mais perder nenhum capítulo da sua novela preferida.

Está disponível para Android e iOS. Contudo, se você quer algo totalmente gratuito, continue lendo esse artigo para mais opções.

Anuncio

SBT 

A SBT lançou recentemente a plataforma de vídeos SBT, onde você pode se registrar e ver toda a programação da emissora.

Além disso, você pode ver as principais novelas que o canal transmite de forma muito completa.

Disponível para Android e iOS 

Novelas Online Grátis 

Este aplicativo, transmite suas novelas favoritas online em vários canais a partir de um único aplicativo gratuito. De fato, é possível ver os últimos capítulos da sua novela favorita rapidamente.

Escolha o canal em que você quer assistir sua novela e você pode reproduzi-la ao vivo de qualquer lugar.

Anuncio

Netflix

Embora seja um aplicativo conhecido por ser dedicado a assistir a filmes e séries, você também pode considerá-lo como um ótimo serviço de streaming que tem algumas novelas disponíveis em seu catálogo.

Você pode consultar seus planos e acessar o que mais se adapta às suas necessidades e começar a desfrutar das novelas que ele te oferece, com seu celular.

PlayPlus

Pertencente ao Grupo Record, o Play Plus é um aplicativo que lhe permite acessar a programação da Record TV e seus canais associados como Disney e ESPN.

Confira seus planos para ter acesso ilimitado a todo o conteúdo do Play Plus, especialmente novelas. Você pode fazer isso através do site Play Plus, Chromecast ou através do aplicativo disponível para iOS e Android.

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para ver novelas pelo celular? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares