HomeAplicativosAplicativos para ouvir música sem internet

Aplicativos para ouvir música sem internet

Você está sem dados móveis e vai fazer uma longa viagem de ônibus? Então você precisa conhecer alguns dos melhores aplicativos para ouvir música sem internet.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os melhores aplicativos para ouvir música sem internet, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Quais os melhores aplicativos para ouvir música sem internet?

Spotify

Quando falamos de aplicativos para ouvir música através de streaming, o Spotify é sem dúvida o mais popular entre as opções.

O Spotify tem uma versão Premium que lhe permite acessar a muitas opções que não oferece na sua versão gratuita.

Anuncio

No entanto, a versão gratuita possui milhões de músicas, e permite que você acesse as estreias musicais do momento, mas você terá que ouvir anúncios entre as músicas e a maioria das listas são reproduzidas em ordem aleatória.

No entanto, você pode desfrutar de muito de graça com poucas restrições.

Deezer

A proposta do Deezer é muito parecida com a oferecida pelo Spotify. Tem um catálogo com mais de 50 milhões de músicas para oferecer, além de recomendações que se encaixam no tipo de música que você está acostumado a ouvir.

As desvantagens de sua versão gratuita é que ele reproduz as músicas em modo aleatório padrão, você ouvirá publicidade a cada três músicas e só poderá pular seis músicas por hora.

Anuncio

No lado positivo, além das infinidades de músicas que você pode encontrar, o Deezer oferece ferramentas como letras de músicas e um identificador de músicas.

Youtube Music

A plataforma Youtube Music também é muito popular entre os usuários que gostam de ouvir música em streaming. Ele também tem uma versão Premium que tem muito mais recursos do que sua versão gratuita.

O lado negativo do Youtube Music é que suas opções são muito mais restritivas em comparação com os outros aplicativos.

A maior reclamação que este aplicativo tem e que até agora seus desenvolvedores não resolveram, é que ele não permite ouvir música em segundo plano, você deve manter a tela ligada o tempo todo, o que drena a bateria do dispositivo.

SoundCloud

Este é um dos melhores aplicativos para ouvir música porque é totalmente gratuito.

Você deve saber que não terá um catálogo tão grande e popular como o que você encontrará nos outros aplicativos para ouvir música, mas você certamente encontrará alguma playlist com um gênero que você goste.

Anuncio

SoundCloud é realmente muito interessante, e vale a pena dar uma conferida!

Amazon Music

Esta é outra excelente opção para ouvir música de graça. Como muitos dos outros aplicativos mencionados, o Amazon Music tem uma versão Premium que permite que você ouça música sem restrições.

As limitações que a versão gratuita do Amazon Music traz são as mesmas que você encontrará nos outros aplicativos para reproduzir música:

  • Não poder escolher a música que deseja reproduzir
  • Anúncios que interrompem a reprodução

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para ouvir música sem internet? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares