HomeAplicativosAplicativos de GPS Offline para Celular: Navegue sem conexão de internet

Aplicativos de GPS Offline para Celular: Navegue sem conexão de internet

Se você gosta de viajar, provavelmente já teve que enfrentar a situação de estar em um lugar desconhecido, sem internet e precisando se orientar. É aí que entram os aplicativos de GPS offline para celular. Esses aplicativos são uma solução fácil e conveniente para ajudá-lo a navegar sem conexão de internet. Neste artigo, vamos explorar os melhores aplicativos de GPS offline para o celular, e como usá-los para planejar sua próxima aventura.
Se você é alguém que gosta de explorar novos lugares, mas não quer depender de uma conexão com a internet para se localizar, um aplicativo de GPS offline pode ser a solução perfeita para você. Estes aplicativos permitem que você baixe os mapas e direções necessários antes de sair de casa, para que possa usá-los sem conexão à internet quando estiver em movimento.

O que são aplicativos de GPS offline para celular?
Os aplicativos de GPS offline para celular são programas que podem ser instalados em seu smartphone e que não exigem uma conexão constante com a internet para funcionar. Eles utilizam mapas e dados de GPS já baixados, permitindo que você navegue sem uma conexão de internet ativa.

Anuncio

Como os aplicativos de GPS offline funcionam?
Os aplicativos de GPS offline funcionam usando o GPS do seu smartphone para determinar sua localização e movimento. Eles usam mapas e outros dados que já foram baixados para mostrar sua localização em relação ao mundo ao seu redor. Isso permite que você navegue mesmo em áreas sem conexão de internet.

Posso usar um aplicativo de GPS offline em qualquer lugar do mundo?
Sim! A maioria dos aplicativos de GPS offline permite o download de mapas e direções para uso posterior em qualquer lugar do mundo.

É necessário pagar para baixar ou usar um aplicativo de GPS offline?
Alguns aplicativos de GPS offline são gratuitos, enquanto outros exigem uma taxa de compra ou assinatura para desbloquear recursos adicionais.

Anuncio

Posso criar rotas personalizadas em um aplicativo de GPS offline?
Sim! A maioria dos aplicativos de GPS offline permite a criação de rotas personalizadas e marcações para pontos de interesse.

Quais são os melhores aplicativos de GPS offline para celular?
Existem muitos aplicativos de GPS offline disponíveis para celular, mas alguns dos mais populares incluem, vamos explicar suas características e vantagens.

• Maps.me
• OsmAnd
• HERE WeGo
• Sygic GPS Navigation
• Google Maps (com download de mapas offline)
• Maps.me

Maps.me


O Maps.me é um dos aplicativos de GPS offline mais populares, está disponível para Android e iOS. Ele oferece mapas detalhados para quase todos os países do mundo, e permite que você baixe mapas para uso offline. O aplicativo é gratuito e fácil de usar, com recursos como navegação por voz e instruções detalhadas.
Além de informações sobre rotas ele mostra também as atrações locais, restaurantes e pontos turísticos. O Maps.me também permite a criação de rotas personalizadas e marcações para pontos de interesse.

Anuncio

OsmAnd


O OsmAnd é outro aplicativo de GPS offline popular gratuito e de código aberto, disponível para Android e iOS, que oferece mapas detalhados e recursos como navegação por voz e instruções detalhadas. Ele também inclui recursos avançados, como rotas de ciclismo e caminhadas. O aplicativo é gratuito, mas algumas funcionalidades avançadas podem ser adquiridas através de compras no aplicativo.
Ele permite o download de mapas de qualquer lugar do mundo, e oferece navegação por voz, visualização 3D e informações sobre pontos de interesse. O OsmAnd também suporta a criação de rotas personalizadas e marcações para pontos de interesse.

HERE WeGo


O HERE WeGo é um aplicativo de GPS offline gratuito desenvolvido pela HERE Technologies, que também é a empresa por trás dos mapas do Bing e do Yahoo. O aplicativo oferece mapas detalhados, navegação por voz e instruções detalhadas, e pode ser usado sem conexão de internet. Ele também inclui informações de transporte público e planejamento de rotas de carro, bicicleta ou a pé. O aplicativo é gratuito para uso pessoal e comercial.
O aplicativo mostra passo a passo e informações de transporte público em mais de 1300 cidades ao redor do mundo. O HERE WeGo também possui um recurso de planejamento de viagens, que ajuda a escolher a melhor rota e o meio de transporte mais adequado.

Sygic GPS Navigation


O Sygic GPS Navigation é um aplicativo de GPS offline que oferece mapas detalhados para uso em mais de 200 países. Ele inclui recursos como navegação por voz e instruções detalhadas, bem como alertas de trânsito e radares. O aplicativo é gratuito para uso pessoal.
Oferece navegação por voz, visualização 3D, alertas de radares de velocidade e informações de tráfego em tempo real. O Sygic está disponível para Android e iOS, e oferece opções de compra no aplicativo para recursos adicionais.

Google Maps


O Google Maps é um dos aplicativos de GPS mais populares do mundo, e também oferece opções de uso offline. Ele permite o download de mapas e direções para uso posterior, mas algumas funcionalidades podem estar limitadas sem conexão à internet. O Google Maps está disponível para Android e iOS, e oferece recursos como navegação por voz, informações de tráfego em tempo real e imagens de satélite.

Anuncio
POSTAGENS RELACIONADAS

Populares