in

Como pedir o convite do cartão de crédito da Nubank

Nubank foi fundada em 2013 por David Veléz, Edward Wible e Cristina Junqueira em São Paulo e não demorou muito tempo para que a roxinha conquistasse os brasileiros.

Os motivos pelos quais os brasileiros gostaram tanto dessa novidade que é a Nubank é que tudo é realizado tudo pela internet, você não precisa sair do conforto da sua casa para ter uma conta. Não tem taxa de anuidade e sem burocracia alguma, tudo é feito digitalmente, de forma 100% segura, para que você tenha controle do seu dinheiro na palma das suas mãos.

Em 2019, Nubank foi eleito pela Forbes o melhor banco do Brasil. Para uma empresa de apenas seis anos, isso é uma grande conquista em um pequeno espaço de tempo.

Para ser um cliente da Nubank você precisa ser convidado, e existem três formas diferentes para receber esse convite, sendo elas:

  1. Pelo próprio site:

É só entrar no site da Nubank pela internet e você verá a opção “Pedir meu cartão de crédito” no canto superior direito.

Você terá que preencher alguns dados como: seu nome, CPF e e-mail e depois é só continuar com o processo.

  1. Pelo aplicativo:

Em seu celular você irá baixar o aplicativo da Nubank. Depois de baixado é só clicar na opção de “Pedir convite”

  1. Indicação de um amigo:

Se você conhece um amigo, ou tem um amigo que conhece um amigo que já é cliente do Nubank, ele pode te indicar.

Você recebe um link e depois de acessá-lo, é só seguir as instruções que irão aparecer para você.

Qualquer uma das opções o seu convite será analisado, no caso da indicação de um amigo, por ter sido indicado isso ajuda na hora da análise e no tempo que ela demora, mas isso não garante aprovação nenhuma.

Quem se cadastrar para ser cliente terá acesso a uma NuConta e depois que seu crédito for aprovado, receberá um convite para o cartão de crédito.

Quem pode pedir pelo cartão:

Como já foi dito acima, você apenas precisar fornecer duas coisas:

  • Seu e-mail
  • Seu CPF

Além disso, é preciso ser maior de 18 anos para solicitar um convite da Nubank.

Depois que passar o tempo de análise, se você foi aprovado terá que cumprir alguns requisitos:

  • Morar no Brasil, pois é um banco nacional
  • Possuir um celular compatível com o aplicativo da Nubank. Pois como tudo é realizado pela internet e digitalmente, se seu celular não for compatível com o aplicativo não tem como usá-lo.

Como já foi apresentado acima, é preciso passar por uma análise para ser aprovado, e se por algum acaso isso não acontecer. E se você não for aprovado?

Primeiro não se desespere! Não é uma resposta definitiva. Isso quer dizer que depois de um tempo você pode solicitar seu convite novamente e ser aprovado.

O sistema de análise do Nubank muda de tempos em tempos para acompanhar a mudança das pessoas. Então, se isso aconteceu com você ou se um dia acontecer, espere por algum tempo, seis meses, e depois tente novamente, quem sabe não é seu dia de sorte.

 

Quais opções de cartão de crédito para negativado

Escrito por https://beenews.com.br/author/baccan/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como ganhar dinheiro na Internet