in

Tipos de Financiamento Santander

 O que é um Financiamento ?

Infelizmente, por causa da falta de uma educação financeira, os brasileiros vivem endividados e sem dinheiro para adquirirem bens de consumo, tais como imóveis e automóveis.

Diante dessa situação surge o Financiamento. O financiamento é quando uma pessoa, ou pode até ser uma empresa, solicita um crédito para uma instituição financeira, como um banco, esse crédito é o que chamamos de financiamento.

No financiamento é preciso falar para onde vai esse dinheiro. Se você está solicitando esse crédito para comprar uma casa, um carro novo, começar ou expandir um negócio, entre várias opções de uso desse crédito. Dessa forma a instituição irá avaliar se você pode pegar esse crédito.

Depois de aprovado seu crédito, você começa a receber as parcelas para pagá-lo. Essas parcelas geralmente são mensais, com juros e algumas taxas. Por isso é importante tomar muito cuidado na hora de assinar um contrato de financiamento. Faça as contas não só do preço das parcelas, mas do montante final, somado com os juros e taxas. Em alguns casos os juros são tão altos que todo o processo de financiamento vira um problema e não uma solução.

Tipos de financiamento

Veículos:

  • CDC é quando seu veículo fica de garantia para o banco até você terminar de pagar todas as parcelas. Você basicamente paga para usá-lo.

Leasing o veículo não fica de garantia para o banco, ele já é seu logo de inicio, porém, nesse caso as taxas de juros são maiores. Se você não conseguir arcar com seu compromisso, ai sim o veículo passa a ser propriedade do banco.

Consórcio é o financiamento com a menor taxa de juros dos três. Nesse caso você adquire a carta de crédito para a aquisição do veículo.

Imóveis:

  Para o financiamento de imóveis existem regras e imitações bem especificas.
As taxas de juros para o financiamento de imóveis geralmente não menores do que as de veículos e prazo também é bem maior.

Financiamento Santander

Você tem várias vantagens escolhendo o financiamento do Santander. Para o financiamento de veículos, por exemplo, você recebe ofertas personalizadas e mais tempo para pagar. É possível também ganhar bônus em cada uma das parcelas.

Vantagens:

• Ofertas personalizadas. Como já foi dito, é possível obter ofertas personalizadas. Sua situação é analisada individualmente e com transparência de preços.

• Rapidez. Com poucas informações e dados, sua resposta para a aprovação do crédito sai em pouco tempo.

• Simplicidade. O processo todo é bem mais simples e burocrático. Trazendo o conforto e mobilidade de fazer onde quiser.

• Segurança. O financiamento do Santander atua no mercado há mais de cinco anos, dessa forma, ela te garante total segurança na hora do seu financiamento.

 

Cartão Magazine Luiza

Vantagens do cliente Santander na hora do financiamento 

• Você pode emitir ou imprimir seus boletos quando e onde quiser

• Consultar ou imprimir sua declaração de rende quando quiser

• Você pode transferir seu financiamento sem a alteração dos dados e condições do seu contrato

• Gerenciar e consultar suas parcelas de onde estiver

• Pode solicitar uma cópia do seu contrato a qualquer momento

• A possibilidade de trocar seu bem financiado sem a alteração dos dados e condições do seu contrato

 

Se você quiser simular seu financiamento do Santander, acesse o link https://www.cliente.santanderfinanciamentos.com.br/originacaocliente/#/simulacao?ori=SF&int_source=corpo_pagina&_ga=2.158745722.1340057836.1564843270-1116794900.1564605380

 

Written by baccan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PIS 2019 – Tudo o que você precisa saber

Cartão de Crédito Simples da Caixa